Como limpar portas e janelas de alumínio

28 mar

Melhor dica

Sempre que a limpeza de suas portas e janelas de alumínio, certifique-se para começar a partir do topo e trabalhar sua maneira para baixo – o que irá torná-los mais fáceis de limpar!

Passos chave:

  1. Lavar a quaisquer esquadrias de alumínio ao ar livre com água.
  2. Esfregue com uma solução de detergente ou um limpador especial de alumínio.
  3. Enxaguar.
  4. Com lã de aço e água. (Assolan ou Bombril)
  5. Se houver um acúmulo de óxido de suas portas e janelas em contato com um produto de limpeza de alumínio profissional.

Na primavera, o clima e escolares ensolarado férias dar-lhe uma desculpa perfeita para sair de casa e trabalhar em todas as suas tarefas ao ar livre. Uma das tarefas em sua lista de coisas a fazer pode ser a limpeza de portas e janelas esquadrias de alumínio – é fácil obtê-los espumante e limpo mais uma vez! Aqui está um guia básico sobre como limpar alumínio.

Limpeza Caixilharia Alumínio on the Outside 

Siga estas instruções simples para limpeza de alumínio em suas portas e janelas externas:

  1. Use uma mangueira para apagar sua porta ou janela quadros com água.Isto irá remover a maior parte da sujeira superficial, tornando o trabalho muito mais fácil.
  2. Esfregue os quadros com uma solução detergente ou um especial limpador de alumínio . Certifique-se de seguir as instruções no rótulo e testar qualquer produto em uma pequena área
  3. Limpe as armações, a partir do topo para o fundo. Use um pano úmido.Este método vai evitar a gravidade de puxar a água suja para as porções limpos.
  4. Enxaguar com água limpa. Certifique-se de lavar afastado qualquer sujeira ou limpeza resíduos do produto.

Confira este guia de vídeo para ver como é fácil para manter seus quadros de alumínio limpo e brilhante.

Limpeza Caixilharia Alumínio on the Inside

Limpeza de janelas internas e molduras de portas é muito simples:

  1. Limpe os quadros com um pano umido.
  2. Utilizar o mesmo produto de limpeza de alumínio como nos quadros externos.
  3. Esfregue a água restante com um pano seco – isso vai ajudar para lustrar o alumínio.

Como para Polaco alumínio Frames 

Depois de ter limpado suas esquadrias, é hora de colocar um brilho em sua superfície de metal! lã de aço fina e uma grande quantidade de água irá fazer o truque – mas tenha em mente que o processo de polimento completo será um demorado.

Também não se esqueça que, se o alumínio tem sido exposta aos elementos por um longo tempo, ele vai começar – este é um processo semelhante à ferrugem ferro e significa que os óxidos vai começar a construir-se sobre a superfície das suas esquadrais, tornando-os sem graça e muito difícil de polir de forma eficaz. Se você suspeitar que o alumínio começou, considere entrar em contato com um profissional de limpeza de alumínio para remover o acúmulo de óxido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *